04 novembro 2011

Vale apena conferir




A quem diga que a televisão não exibe “nada que preste”, então nessa postagem irei falar um pouco de exclusivamente dois programas que me chamam a atenção, o mais curioso que um é transmitido pela Globo e o outro de sua arquirrival Record, estou falando de Amor e Sexo e o reality show O Aprendiz, respectivamente.
 Para quem não sabe Amor & Sexo é um programa apresentado por Fernanda Lima. Iniciou em 28 de agosto de 2009, e seu tema principal é o sexo. O programa recebe convidados ao longo da semana, abordando de assuntos alterados. Tem a presença de uma plateia, banda e convidados especiais.
O aprendiz é um reality show apresentado atualmente pela TV Record, que usa a mesma forma do programa estadunidense The Apprentice, originalmente exibido pelo empresário Donald Trump. Durante seis temporadas, entre 2004 e 2009, o programa foi comandado por  Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm. Com a saída de Justus para o SBT, a sétima temporada, em 2010, passou a ser conduzida pelo empresário João Dória Júnior, presidente do grupo Dória Associados.
Quem certamente assiste a estes programas sairá no lucro, pois ambos nos oferecem certa carga de aprendizado, articular sobre sexo não é fácil, mais no programa amor e sexo, todos os assuntos relacionados ao mesmo, são abordados e certamente os telespectadores saem satisfeito com o que é oferecido, falar sexo com humor é bem legal.
Já o reality aprendiz, quem almeja ser um empreendedor ou algo desse ramo, estará assistindo a programação correta, pois no decorrer do de sua apresentação, os concorrentes ao prêmio de um milhão de reais, realizam  diversas provas relacionado ato de empreender. Então não custa nada dar audiência para o que nos dará conhecimento de crescimento na vida pessoal, melhor do que perder tempo com a ficção que para nada nos servirá. 





Imagens:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares