17 novembro 2011

Prise/Prosel em Parauapebas

Ontem (16) aconteceu uma reunião envolvendo estudantes, professores e a coordenação que lutava para que as provas do prise e prosel, fossem novamente realizadas no município.Para quem pensava que teria que se deslocar até Marabá para realizar as provas, dessa vez ouve vitória, e como todos desejavam as provas será realizadas em Parauapebas.


Fonte: Blog do Marciel, 17 de novembro de 2011, 10,55h.
Imagem: portalnahora.com.br, às 10,58h







5 comentários:

  1. olá, ficamos felizes com essa noticia. Porém não vimos nenhuma matéria referente no site da uepa. o que fazer para nos certificar dessa notícia? grata

    ResponderExcluir
  2. A certificação dessa noticia será feita através das escolas, será colocado cartazes informando onde os candidatos de Parauapebas irão fazer as provas. Essa noticia está circulando nos jornais locais do município e que os lideres que lutaram estão providenciando os detalhes,ou seja, em breve estará disponível no site da UEPA essa informação, creio que será nesses últimos dias,Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. A segunda fase do prise também vai ser feita em parauapebas?

    ResponderExcluir
  4. Sim, inclusive eu irei fazer a segunda faze lá no Euclides Figueiredo. Todos os de Parauapebas faram a prova lá.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite, a prova da ultima etapa também será aplicada em Parauapebas? os cartões de confirmação disponíveis no site da UEPA ainda estão com endereço de Marabá, se a prova da 3 fase for aqui não haverá problemas em relação a isso?

    ResponderExcluir

Postagens populares