18 novembro 2011

Fim da greve dos professores no Pará


Finalmente a greve dos professores acabou, depois de 47 dias sem as aulas, nessa segunda feira as aulas retornam. Na manhã de sexta feira (18) a categoria decidiu suspender a paralisação. A decisão foi tomada em assembleia, onde reuniu mais de mil trabalhadores no auditório do clube de Paysandu, no bairro de Nazaré.

Mais detalhes a respeito da decisão da categoria serão informados em uma coletiva de imprensa pela presidente do sindicato dos trabalhadores, Conceição Holanda, e por representantes da assessoria jurídica do Sintepp, hoje à tarde. No encontro com a imprensa, o sindicato também vai expor o calendário de reposição das aulas e avisar sobre as medidas jurídicas do órgão com relação ao pagamento do piso salarial nacional.

Fonte: O Liberal

18/11/2011  ás  22:55h

2 comentários:

  1. finalmete, como sempre a greve durou quase 2 meses. espero que essa greve faça mesmo valer a pena para que o acaso nao volte a se repetir no proximo ano..

    ResponderExcluir
  2. Essa greve quase durou 2 meses, ainda bem que acabou. Mais não é bom nos animarmos muito não, pois segundo o Sintepp, caso suas reivindicações não sejam feitas, a greve volta em março com todo vapor...isso significa mais atraso ainda, já que esse ano letivo irá até abril.

    Obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Postagens populares