20 novembro 2011

Blogar faz bem


Desde a criação deste blog, eu posso dizer a todos que o que eu adquirir, foi só conhecimento, é interessante como esse meio vem nos vincular com a leitura, é impossível se escrever bem sem o hábito de decodificar. Eu confesso a todos que odiava leitura, todas as vezes que pegava um livro, e começava a ler o sono batia e nada eu concluía, mais por acaso o blog entrou na minha vida, e  tenho certeza que não irá sair tão cedo, hoje sou apaixonado pela leitura
.
 O blogar trouxe consigo até a paixão por uma profissão que eu nem almeja desempenhar e que hoje virou sonho universitário, o Jornalismo, me apaixonei literalmente pela informação, pelos meios de comunicação e principalmente em postar, o que de novo acontece em minha realidade enquanto estudante. É por isso que incentivo a todos a experimentar  blogar, pode até parecer  perca de tempo, mais depois verão que o mesmo é um oceano de conhecimento, com ele você pode escrever, postar vídeos fotos e outros, é só usar a imaginação e tenho certeza que se você se desempenhar o seu blog será o maior sucesso. Agora lanço o convite, Vamos juntos blogar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares