29 outubro 2011

Jovem a hora é agora

Muito se fala em a juventude ser o futuro do Brasil ou do mundo, necessariamente fica algo distante ou não muito perto de nossa realidade, mais o que podemos avaliar é que muitos jovens no dia de hoje estão se perdendo nesse imenso mundo, com drogas, bebidas e prostituição.
Nossa realidade é esta, a juventude está morrendo mais cedo, e como ela pode ser o futuro do Brasil?

-É jovem, precisamos mudar esse paradigma, mostrar que estamos presente no mundo e que podemos fazer a diferença em todos os lugares e a qualquer momento, não de vandalizar, mais de que reconstruir,  fazer do nosso mundo  algo melhor pra se viver. Temos que apoiar um ao outro para restituir um Brasil melhor, chega de corrupção, violência e injustiça!!!
Vamos revolucionar vamos ser exemplo  nessa nação.É muito bonito quando vemos jovens envolvidos no meio social procurando estabelecer a condição de um mundo melhor, posso citar o exemplo de Rafael Ribeiro, um simples jovem, de família humilde, mais de grande coração e determinação, tudo que ele quer é mudar, mudar nossa triste realidade, quer mostrar que o jovem é capaz e tem competência para fazer o diferencial. Em 2012 ele irá se  Canditará a vereador justamente para trazer algo a mais para os jovens de Parauapebas, o que ele almeja não é fama, riqueza nem tão pouco promoção, ele só quer mostrar que o mundo tem solução, e que a hora é agora.
Pensando nisso o blog do Rauge Lima, trará para nossos leitores o quadro Papo Galera, que ser dar por um espaço de debate de temas polêmicos, mais que envolve todo nossa imensa mundo.


Imagem 1 Google
outas imagens próprias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares