25 outubro 2011

Artistas unidos contra a divisão do Pará


As campanhas contra a divisão do estado, ganharam 4 fortes aliados, ambos são celebridades, tais como  a atriz Dira Paes, a cantora Fafá de Belém e os jogadores de futebol Paulo Henrique Ganso e Marcos Rogério Lopes. A campanha que começou oficialmente no dia 13 de setembro, está a todo vapor. Fica incerto o futuro do Pará. Dividir ou não dividir? Eis a questão!



A campanha a favor também ganhou vários aliados, mais o nome mais forte é o do publicitário Duda Mendonça. As cabeças a favor da divisão do Pará serão reforçadas por políticos de outros Estados e por governador e ex-governadores do Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.



Pelo visto esse publicito ainda vai dar muito que falar, vale lembrar que a votação será no dia 11 de Dezembro, se você é contra a Divisão basta digitar 55 e confirmar, se você é a favor, digite 77 e confirme.


Acredito que as celebridades, nem tinha que fazer campanha, afinal nenhum deles moram no Pará, portanto não sabem como está a nossa situação atual.


O blog Rauge Lima é  a favor da divisão do Pará!!!



2 comentários:

  1. SOU ANTI- SEPARATISTA VOTO CONTRA E VOTO 55 NÃO E NÃO SEMPRE E SEMPRE E BELÉM TAMBÉM É CLARO

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato, cada um tem sua opinião sobre essa divisão. Eu por conviver com a triste realidade de minha cidade, voto pela divisão 77, quero Carajás e Tapajós. Respeito sua vontade de mantar o estado , obrigado por seu comentário e visita.

    ResponderExcluir

Postagens populares