15 maio 2011

Revista ÉPOCA denuncia tramóia entre o prefeito Darci e advogado de Santa Catarina


Darci Lermen, prefeito de Parauapebas é alvo de
 DENÚNCIAS na revista ÉPOCA

Prefeito Darci Lermen tem dado 20% de todos os royalties da Prefeitura para um escritório de advocacia no sul do País.
Segunda a revista Época, a denuncia foi feita por Roger Agnelli, ex-presidente da grandiosa Vale, ele justifica a denuncia com a falta de investimento em nossa cidade.



Agnelli denunciou maracutaia 
Parauapebas  abriga a maior mina de ferro a céu aberto do mundo , a jazida de Carajás, é explorada pela vale. O município de Parauapebas recebeu nesses últimos anos 700 milhões de reais, pela riqueza mineral. Tratando-se de uma compensação pela exploração do solo, mais apesar de receber quantias milionárias, o município é dominado pelo abandono, é cercado por favelas, invasões, esgotos a céu aberto, ruas esburacadas e etc.

Fortes indícios do caso chagaram à
da presidenta Dilma Rousseff
Dirigida  pelo PT, Parauapebas se agrega a um capitulo  até aqui não revelado da campanha para tirar o executivo Roger Agnelli da Presidência da Vale.  A suspeita de desvio de milhões de reais de recursos públicos. É dinheiro pago pela mineradora, entregue a prefeitura e que deveria ser aplicado no progresso das condições de vida da população paraupebense. E tudo indica que esse dinheiro foi pararem lugar impróprioEssa denuncia chegou até a mesa de Dilma Rousseff, numa carta assinada por Agnelli  em 14 de março, ele alerta sobre o sumiço da verba. Veja abaixo techos da carta de três páginas enviada por Roger a Dilma, alertando a presidente sobre as altas quantias recebidas por consultores, alguns deles alvos de investigação criminais.
(Saiba mais no Blog do Bekão )

É mesmo uma falta de vergonha desse prefeito de Parauapebas que abandonou o município e ainda rouba nosso dinheiro, não intendo como pessoas corruptas assim ainda continuam no governo, tudo isso gira em torno de capital, enquanto os pobres ficam na inércia esperando soluções para amenizar seus problemas.

 Darci Foraaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares