13 maio 2011

Governo federal planeja distribuir Kit anti-homofobia à 6.000 escolas públicas no 2º semestre de 2011


O kit anti-homofobia vai ser lançado para milhões de 
estudantes do ensino médio.


Chamado de escola sem homofobia, o kit anti-homofobico  será distribuído a 6.000 escolas publicas em todo o Brasil. O matéria é dirigido a professores e alunos do ensino médio, possui um vídeo polemico, que trata justamente de transsexualidade,bissexualidade  e de namoro gay e lesbicas.

O principal objetivo do kit é acabar com o preconceito e descriminalização, assim fazendo com que os estudantes aceite as diferenças, e evitar  perseguições  e violência a colegas que assumes  a homossexualidade.

Esse tema causou discussão no congresso nacional, pois alguns deputados protestaram contra o material apelidando-o de “kit gay”, eles afirmaram que estimularia a prática homossexual entre os adolescentes.


Veja abaixo os polêmicos vídeos:

 

Eu particularmente sou contra a esse material, pois estaria estimulando aos jovens a optar por esta sexualidade, tendo em vista que muitos estão no período de descobertas e influenciariam diretamente nessa decisão. Agora você já pensou se acontecer que os jovens virem todos gays (rsrsrs) e como ficaria a população?


Quer saber mais sobre esse assunto? Clique aqui!

 

Agora é sua vez de deixar sua opinião nesse pôster, você é a favor desse kit?





Videos Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares