29 maio 2011

Dilma Rousseff proíbe a distribuição do kit gay

O kit anti-homofobia seria distribuído no segundo semestre do ano.
Após muita discussão e polêmica sobre o famoso kit anti-homofobia, a presidente Dilma Rousseff decidiu suspender a divulgação de  qualquer material sobre o tema. A decisão foi tomada no ultimo dia 25  pelo ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, depois de uma conversa com parlamentares  das bancadas da  defesa familiar , evangélicas e católica.



Dilma achou o material improprio para o objetivo, o qual era de combater o preconceito nas escolas, e decidiu suspender a produção de   vídeos e cartilhas contra a homofobia, além de suspender a divulgação do "kit gay". Segundo os líderes das bancadas o material fazia uma apologia ao homossexualismo,além de que trazia cenas de sexo.


O MEC (ministério da educação) se defendeu, e fez a colocação de que  o kit era destinado apenas para os adolescentes do ensino médio, e que só seria distribuindo as escolas que tivessem casos de hidrofobia. O veto da presidenta casou muita polêmica entre os líderes que militam pelos direitos dos homossexuais. O  deputado  do PSOL-RJ Jean Wyllys, divulgou uma nota pedindo para que as pessoas de bom senso não votassem mais em Dilma, e afirmou que ela cedeu a chantages dos lideres religiosos.


Pelo visto, esse material gay ainda vai dar o que falar, e quem sai do prejuízo somos nós, que pagamos impostos e vemos nosso dinheiro ser investido em "kit gay" inútil que vai sair da gráfica direto pro lixo. Esse presidente do MEC tem que sair fora, precisamos de matérias que realmente ajude em nosso aprendizado, não que cause alvoroço  e influencie nossa sexualidade.


Agora deixe sua opinião acerca do polêmico kit anti-homofobico.



2 comentários:

  1. Foi uma boa ideia isso se isso fosse para as escolas eu me recusaria a ver essa bobagem que prejudicaria mais os gay's... Não tenho nada contra cada um tem seus direitos. Parabéns a Dilma..

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo!!!depois identifique-se rsrs
    Você está certo quando diz que prejudicaria mais os gay's, pois assim eles ficariam mais constrangidos.
    Também parabenizo a presidente pela ilustre decisão.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Postagens populares