29 março 2011

Essa mania é boa?

Imagem retirada o link abduzido.net
Atualmente em Parauapebas os jovens entraram em uma febre que se denomina torpedos SMS ilimitados, que se caracteriza pela troca de mensagem a todo instante, em qualquer lugar em qualquer momento. O mais incrível é que se tornou um vicio pessoas não dormem mais, passam madrugadas enviando mensagem (“TC” na nossa linguagem).A mania se torna um risco quando pessoas começam a trocar mensagem com indivíduos desconhecidos pois assim não dar pra saber as reais intenções de quem está do outro lado do aparelho celular. Alguns professores acham prejudiciais, todavia que os alunos escrevem muito errado podemos ver abaixo no quadro a mudança das palavras:
Você = vc ou vse
Tchau= thau ou xau
Amor= amr
Mesmo= msm

28 março 2011

BBBesteira e etc.

Imagem retirado do link info.abril.com.br 

Está chegando ao fim mais uma edição do Reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, em sua décima primeira edição o programa contou com altas e baixas, nesse ano, por exemplo, a audiência foi baixíssima em comparação as outras edições. É muito triste vermos a realidade da programação televisiva do Brasil, são poucos os programas que tem conteúdos que nos ajude a sermos seres humanos melhores, tudo se resume a baixaria em prol da audiência e a concorrência entre emissoras, pra ver quem lucra mais.

Presidente do Grêmio da Escola Irmã Dulce inicia jornada de criação de grêmios em outras escolas

[PICT0462+(4).JPG]Hoje 28/03/2011, logo pela manhã o presidente do grêmio da EEEM Irmã Dulce Rafael Ribeiro deu inicio a uma jornada que culmina com a criação de grêmios estudantis em varias escolas de Parauapebas. Hoje a comitiva do grêmio esteve na escola Eduardo Angelim, onde realizam uma palestra com os alunos, em seu discurso Rafael disse que os estudantes precisam se unir para alcançar grandes conquistas, como a universidade do estado do Pará. Após a palestra a comitiva seguiu para escola Carlos Drummond, onde começaram a organizar o grêmio daquela escola.

16 março 2011

Uniforme de "Cara nova"

Neste ano de 2011 a escola Irmã Dulce passou por muitas mudanças, tais como a direção e grêmio, e agora o uniforme da escola que deixou de ser Branco e azul, para ser Branco e Verde, a maioria dos estudantes aprovaram a mudança, ,mais ainda teve aqueles que não gostaram. Eu particularmente gostei da mudança pois diferencia das demais escolas, criando assim nossa própria identidade.Confira a abaixo a mudança.


             ANTES                                                       DEPOIS

E você, o que achou da novidade?

07 março 2011

DIVULGANDO BLOGUEIROS

HOJE APRESENTO A MEUS LEITORES, O BLOG DO VEREADOR FAISAL, ACESSE TEM UMAS FOTOS ANTIGAS DE PARAUAPEBAS.
Blog do Faisal
Blog do Faisal


Postagens populares